Connect with us

Geral

Trecho da avenida Dr. Moraes Salles será bloqueado no domingo (18/06)

novos pontos

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente ao tráfego de veículos um trecho da avenida Dr. Moraes Salles, na região central. O fechamento ocorre no domingo, 18 de junho, no período das 5h até as 20h.  

A avenida será fechada no sentido bairro – Centro, no trecho entre as vias Dr. José Ferreira Camargo e Dr. Paulo Castro Pupo Nogueira. O local recebe uma operação de içamento de equipamento com guindaste, realizada pela empresa Líder Indústria e Comércio de Estofados.  

Os motoristas deverão desviar pelo contrafluxo da rua Dr. José Ferreira de Camargo e seguir pela rua Atibaia, acessando, na sequência, o contrafluxo da rua Dr. Paulo Castro Pupo Nogueira.  

Advertisement

A interdição impacta, temporariamente, os itinerários das linhas 125 (Terminal Ouro Verde / Shopping Iguatemi), 385 (Shopping Iguatemi / Rodoviária), 391 (Nova Sousas / Terminal Metropolitano), 397 (Gramado) e 398 (Joaquim Egídio). Não há pontos de parada no trecho impactado.       

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.   

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare