Connect with us

Geral

Importante trecho de Avenida em Campinas terá bloqueio viário de terça até sexta-feira, 9 a 12 de janeiro

centro de campinas

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear trecho da pista interna da avenida Anchieta, no Centro. A interdição começa nesta terça-feira, dia 9 de janeiro; e segue até sexta-feira (12). O fechamento da via será no período das 8h até as 17h. Caso haja necessidade, o bloqueio poderá ser ininterrupto. 

A ação é necessária para o reparo no pavimento da via. O trecho interditado será na pista interna da avenida, entre as ruas Major Solon e Dona Libânia. Haverá pré-bloqueio no cruzamento entre a avenida Anchieta (interna) e a rua Dr. Guilherme da Silva. 

As linhas de ônibus que circulam na pista interna farão o desvio do local interditado pela pista externa da avenida. O ponto de parada será posicionado na mesma direção do ponto tradicional. 

Advertisement

Para os outros veículos, desvio pela pista externa da Anchieta e, na sequência, pelas vias Major Solon, José Villagelin Junior e Santa Cruz. 

Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam a região em obras e orientam os condutores. Para evitar lentidões, a Emdec orienta, caso possível, que os motoristas evitem a circulação no trecho durante o período do bloqueio. 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118 da Emdec. Para chamada pelo WhatsApp ou realizada a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare