Connect with us

Geral

Avenida JBD terá desvio operacional para avanço das obras do novo viaduto sobre a Bandeirantes

desvio

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implanta um desvio operacional em um trecho da avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Ipaussurama, nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a partir das 9h. A intervenção será no sentido Centro – bairro, na faixa direita; e tem duração estimada em 60 dias. 

O desvio operacional será no trecho posterior à saída do Shopping das Bandeiras até a altura do novo viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes. Nos dois sentidos de circulação, serão mantidas as duas faixas de rolamento para o tráfego de veículos e das linhas municipais.

O trecho recebe uma etapa de preparo para a pavimentação do piso rígido, que demanda cura do concreto. A etapa ocorre no contexto das obras de implantação do novo viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes, que integra o Corredor BRT Campo Grande.

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.     

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare