Connect with us

Geral

Doe toucas e meias de inverno no Hospital Mário Gatti, em Campinas

Doe toucas e meias

Doe toucas e meias neste inverno em Campinas! Se tiver alguns desses agasalhos em desuso na sua casa, saiba que a Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar deu início a essa nobre iniciativa, que irão para crianças e adultos atendidos em diferentes unidades de saúde da cidade.

A ação faz parte da campanha “Doe Calor” e busca proporcionar conforto e bem-estar aos pacientes durante o período mais frio do ano.

Doe toucas e meias: mais detalhes sobre a iniciativa

A ideia de arrecadar toucas surgiu da percepção da equipe de que pacientes em tratamento quimioterápico, que frequentemente perdem os cabelos, acabam ficando mais vulneráveis ao frio. Elas seguirão aos pacientes do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, do Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Ouro Verde), da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) e das unidades de pronto-atendimento (UPAs) da região.

Advertisement

As peças podem ser entregues na área de Humanização, localizada no térreo do prédio administrativo do Hospital Mário Gatti, situado na Avenida Prefeito Faria Lima, 340, no Parque Itália.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare