Connect with us

Geral

Avenida Anchieta tem bloqueio para realização de recape da pista interna a partir da terça (6/2)

Anchieta

Para viabilizar obras de recapeamento da avenida Anchieta, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai interditar trecho da pista interna (lado esquerdo). O bloqueio acontece entre as ruas General Osório e Major Solon. O fechamento será a partir desta terça-feira, dia 6 de fevereiro, e se prolonga até a sexta (9). O bloqueio será total, nos quatro dias, no período das 8h30 às 16h. O transporte coletivo não sofrerá impacto significativo, o desvio de veículos será pela pista externa (lado direito).

Para evitar lentidões, a Emdec orienta que os motoristas evitem a circulação no trecho durante o período das obras.   

Linhas de ônibus permanecem na Anchieta 

Advertisement

As linhas do transporte público coletivo, que circulam no corredor interno, continuarão circulando pela faixa exclusiva (Corredor Central), Não haverá alteração no itinerário. Haverá um pré-bloqueio na altura do cruzamento da rua Irmã Serafina com a avenida Dr. Moraes Salles, para determinar o desvio dos demais veículos para a pista externa.

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte público.  

Para esclarecer dúvidas sobre transporte e em caso de emergências de trânsito, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: pelo telefone 118; através do site portal.emdec.com.br/faleconosco; no aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na AppStore; pelo chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). Este número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare