Connect with us

Eventos

Roberto Carlos se apresenta na região de Campinas no domingo, 14 de abril

Show do Roberto Carlos em Campinas

Sempre que ele sobe ao palco a plateia entra em êxtase, afinal, Roberto Carlos não recebeu o título de “rei” da música popular brasileira à toa. Atravessando gerações com os sucessos conquistados ao longo de décadas dedicadas à indústria fonográfica, ele promete repetir o feito no Expo América no domingo, 14 de abril, a partir das 20h.

Os ingressos podem ser adquiridos em www.eventim.com.br ou na bilheteria oficial localizada no Tivoli Shopping.

Ovacionado no Brasil e mundo, Roberto Carlos é sinônimo de “Emoções” a cada apresentação realizada. A música, lançada em 1981 e que faz parte do álbum “Ele Está Pra chegar”, contempla uma discografia impressionante, com 63 álbuns, lançamentos simultâneos em português e espanhol desde a década de 60, além de inúmeros outros sucessos em diferentes idiomas.

Advertisement

Dono de uma voz, carisma e talento inigualáveis, que faz com que ele se posicione como a figura central no cenário artístico musical, Roberto Carlos viaja levando uma seleção avassaladora de canções eternas e as faixas do seu último EP, “Eu Ofereço Flores”. “Detalhes”, “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, “Emoções”, “Como Vai Você” e “Proposta” fazem parte do repertório.

Esta é a terceira vez que o artista se apresenta no Expo América, o que certifica o imenso carinho do público da região de Campinas, que promete esgotar os ingressos. A produção é assinada pela ArtLive, vertical do grupo FeelAlive – detentora de várias datas da nova tour do cantor.

Além de cumprir agenda no Brasil, Roberto Carlos se prepara para novas temporadas na Europa e Estados Unidos, país que o inseriu no seleto time da Global Concert Pulse – um seleto grupo que elege os 30 artistas de maior público, ao lado de nomes como Elton John, Cher e o grupo de rock Kiss. Cada uma dessas conquistas é fruto de dedicação e profissionalismo com sua arte.

Advertisement

Compondo sozinho ou ao lado do parceiro Erasmo Carlos, o “rei” consolidou um gênero musical que consegue ser elaborado e simples ao mesmo tempo, refinado e objetivo, fazendo do seu estilo único e revolucionário. Roberto Carlos, ao longo dos anos, foi pioneiro, inclusivo e combativo sem perder a essência ou se descaracterizar, alcançando, a cada lançamento, excelentes números de vendas e acessos no streaming, sempre lotando casas de espetáculo, arenas e estádios. No Expo América, sem dúvidas, não será diferente!

IMPORTANTE: credenciamento de imprensa até dia 10 de abril pelo e-mail [email protected]

Serviço:

Advertisement

Roberto Carlos no Expo América

Endereço: Rodovia Anhanguera, KM 119 – Trevo de Nova Odessa

Data: 14 de abril (domingo)

Advertisement

Abertura da casa: 18h

Horário do show: 20h

Ingressos em www.eventim.com.br ou na bilheteria oficial no Tivoli Shopping (Rua do Ósmio, 699 – Vila Mollon IV – Santa Bárbara d’Oeste

Advertisement

Valor: a partir de R$ 130

Visite: www.robertocarlos.com

Classificação: menores de 16 anos, acompanhado dos pais ou responsável legal

Advertisement

O local possui estacionamento

Valor: a partir de R$ 130

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare