Connect with us

Passeios & Viagens

Transamerica Resort Comandatuba prepara atrações para todas as idades nas férias de julho

Comandatuba

Para tornar as férias ainda mais especiais, o Transamerica Resort Comandatuba oferece diversas atividades para hóspedes de todas as idades. Localizado no Sul da Bahia, na Ilha de Comandatuba, o espaço é reconhecido internacionalmente por sua infraestrutura completa, ideal para uma viagem em família, pois reúne mais de 80 atividades em meio a natureza com praia privativa. Não sem razão, o local é conhecido como o “Destino da Felicidade”.

Dentro da programação de julho, alguns destaques são a clínica de futebol com a atleta Erika Cristiano, atleta da seleção brasileira; a clínica de futevôlei com o atleta Bello, o maior nome do Brasil nesta modalidade, a clínica de vôlei com o medalhista olímpico Maurício Lima, além de jantares elaborados por chefs como Franco Ravioli, Chef Benon do restaurante Mercearia do Francês e muito mais.

Além do esporte, o resort irá oferecer atividades envolvendo o meio ambiente, pintura, atividades circenses, gincanas e torneios para os adolescentes, além de shows noturnos para os adultos e peças de teatro infantil para crianças.

Advertisement

Confira algumas das datas em destaque:

03 a 06/07 – Clínica de vôlei com Maurício Lima

08/07 – Jantar especial com a cozinheira Dadá

Advertisement

10 a 14/07 – Clínica de futebol com Érika Cristiano

15/07 – Jantar especial com o Chef Balon

17 a 20/07 – Clínica de futevôlei com Bello

Advertisement

22/07 – Jantar especial com o Chef Benon

29/07 – Jantar especial com o Chef Franco Ravioli

O resort trabalha com sistema de all inclusive premium, com mais de 80 opções de lazer. Oferece cortesia de hospedagem para até 2 crianças de até 11 anos e facilita o pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Advertisement

No site é possível adquirir somente a acomodação ou pacote com aéreo incluso, com saída semanal de Congonhas (SP), Viracopos (SP) ou Confins (MG). Confira no link a programação completa.

Serviço:

Transamerica Resort Comandatuba

Advertisement

Período: férias de julho – 03 a 30 de julho

Site

Instagram 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare