Passeios & Viagens

Parque com maior praia artificial da América Latina ficará a apenas 100km de Campinas

A maior praia artificial da América Latina estará situada no Grand Turismo Park, localizado em São Roque, a cerca de 100 km de Campinas e 70 km de São Paulo.

Com uma extensão de mais de 2 milhões de m² ao longo da Rodovia Castello Branco, a previsão é que a construção seja concluída ainda este ano, proporcionando em breve uma experiência única para passeios em família.

Saiba mais sobre a maior praia artificial da América Latina

A praia artificial ocupará uma impressionante área de 150 mil m², com uma faixa de areia estendendo-se por mais de 1,3 quilômetro. A grandiosidade do espaço promete oferecer aos visitantes uma experiência única e incomparável.

Aberto diariamente ao público, espera-se que o local tenha capacidade para receber até 15 mil pessoas por dia. O acesso ao parque, no formato de day use, terá valores estimados entre 120 e 180 reais, tornando-se uma opção acessível e atrativa para os visitantes.

Além da praia artificial, o Grand Turismo Park contará com uma variedade de atrações e atividades, consolidando-se como um destino completo para entretenimento e lazer.

Com essa iniciativa, São Roque busca se consolidar como um importante polo turístico na região, atraindo visitantes de diversas partes do país em busca de experiências únicas e momentos inesquecíveis. A inauguração desse complexo promete marcar um novo capítulo na oferta de opções turísticas na região.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock