Connect with us

Passeios & Viagens

Parque com maior praia artificial da América Latina ficará a apenas 100km de Campinas

maior praia artificial da américa latina

A maior praia artificial da América Latina estará situada no Grand Turismo Park, localizado em São Roque, a cerca de 100 km de Campinas e 70 km de São Paulo.

Com uma extensão de mais de 2 milhões de m² ao longo da Rodovia Castello Branco, a previsão é que a construção seja concluída ainda este ano, proporcionando em breve uma experiência única para passeios em família.

Saiba mais sobre a maior praia artificial da América Latina

A praia artificial ocupará uma impressionante área de 150 mil m², com uma faixa de areia estendendo-se por mais de 1,3 quilômetro. A grandiosidade do espaço promete oferecer aos visitantes uma experiência única e incomparável.

Advertisement

Aberto diariamente ao público, espera-se que o local tenha capacidade para receber até 15 mil pessoas por dia. O acesso ao parque, no formato de day use, terá valores estimados entre 120 e 180 reais, tornando-se uma opção acessível e atrativa para os visitantes.

Além da praia artificial, o Grand Turismo Park contará com uma variedade de atrações e atividades, consolidando-se como um destino completo para entretenimento e lazer.

Com essa iniciativa, São Roque busca se consolidar como um importante polo turístico na região, atraindo visitantes de diversas partes do país em busca de experiências únicas e momentos inesquecíveis. A inauguração desse complexo promete marcar um novo capítulo na oferta de opções turísticas na região.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare