Connect with us

Empregos

Técnico Telecom

atendente de lojas

Qual será seu desafio aqui?

Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas de forma proativa;

Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;

Advertisement

Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz;

Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, ADSL);

Realizar triagem/encaminhar/acompanhar chamados para tratamento da falha com as equipes de suporte e de operação de campo. 

Advertisement

O quanto você já estudou até hoje?

Formação Técnica – CFT ou CRT (Concluída). 

Conhecimentos que não podem faltar:

Advertisement

Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações
;

Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado)
;

Orientação a resultados, metas e indicadores;

Advertisement

Conhecimento de topologias de redes de clientes.

Habilidades que aumentam as suas chances:

Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi (desejável);

Advertisement

Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi.

Onde será a sua segunda casa?

Campinas (SP)

Advertisement

 

Benefícios (adicionais):

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare