Connect with us

Empregos

Novo concurso público Petrobras com mais de 450 vagas de nível técnico

Petrobras

A Petrobras divulgou recentemente seus planos de realizar um novo concurso público ainda este ano, oferecendo um total de 458 vagas de nível técnico. Além disso, a empresa demonstrou um compromisso significativo com a inclusão ao reservar 20% das vagas para pessoas com deficiência (PCD) e 20% para candidatos negros, superando o requisito legal mínimo de 5%.

Na última sexta-feira (8), a Petrobras iniciou a convocação de mais de 289 candidatos aprovados que estavam no cadastro reserva do concurso de nível superior realizado pela estatal em 2021. Esses convocados representam diversas áreas, incluindo Administração, Análise de Sistemas (Engenharia de Software, Processos de Negócio e Infraestrutura), Ciência de Dados, Engenharia Ambiental, Economia, Engenharia de Processamento e Engenharia de Produção.

Esses aproximadamente 300 profissionais se juntarão aos cerca de 1800 funcionários que já ingressaram na Petrobras por meio do concurso público anterior. A empresa planeja convocar todos os candidatos do cadastro reserva até o final da validade do concurso, que se encerra em maio de 2024.

Advertisement

Embora detalhes específicos sobre salários, datas de lançamento do edital, início das inscrições e cargos disponíveis ainda não tenham sido divulgados, a Petrobras enfatizou que oferecerá uma série de benefícios aos candidatos aprovados, incluindo previdência complementar (opcional), plano de saúde abrangente, benefícios educacionais para dependentes e muito mais.

Além disso, a empresa também está comprometida com o bem-estar das mães, oferecendo a opção de prorrogação da licença maternidade por mais 60 dias, além dos 120 dias estabelecidos por lei. Haverá também salas de apoio à amamentação em várias unidades, permitindo a redução da jornada de trabalho para lactantes em até duas horas por dia durante o primeiro ano de vida do bebê.

Confira os detalhes do último edital aqui

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare