Connect with us

Sumare

Sumaré recebe primeira loja de conveniência da rede Frango Assado

FrangoAssado

A rede Frango Assado, presente em diversas cidades do interior de São Paulo, lança sua primeira loja de conveniência nesta quinta-feira, dia 30, e Sumaré é o município escolhido para o novo modelo de negócio. A loja funcionará no Frango Assado do Km 111 da Rodovia Anhanguera (SP-330) e contará com minimercado, lanchonete e padaria, atendendo tanto aos viajantes como à população das proximidades.

A inauguração acontece às 10h e contará com a participação do CEO da IMC (International Meal Company), detentora da rede Frango Assado, Newton Maia, e outros executivos da companhia, além de autoridades locais.

“Sumaré é uma cidade com grande potencial para qualquer tipo de investimento, somos o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas, temos a maior área para expansão imobiliária da região, facilidade de acesso por meio das rodovias Anhanguera, Bandeirantes, malha ferroviária e o Aeroporto de Viracopos, e muitas outras vantagens. É com grande honra que recebemos mais este importante investimento, um novo modelo de negócios da rede Frango Assado. Quem ganha é a nossa população, com novas vagas de emprego à disposição e mais uma opção de compras e alimentação de qualidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben, colocando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico à disposição de todos os micros e grandes empreendedores.

Advertisement

A loja de conveniência será uma versão compacta com os principais produtos do Frango Assado, que atende o consumidor em todos os momentos do dia e oferece ainda mais praticidade para quem está de passagem. Com um layout moderno, o espaço de 195m² tem seu projeto assinado pelo Studio Ino, comandando pela arquiteta Diris Maria Petribú, especialista em arquitetura e design de food service.

Além da loja de conveniência, no Frango Assado de Sumaré o público também conta com lotérica, troca de óleo, quiosque Sem Parar e auto posto, assim como venda de diversos produtos para veículos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare