Connect with us

Eventos

Roldão Atacadista recebe 1ª edição do “Burning Fest – Batalha de Assadores”, em Indaiatuba

churrasco

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2024, das 12h às 22h, Indaiatuba recebe um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do Brasil: o “Burning Fest – Batalha De Assadores”. A primeira edição do evento promete agitar a cidade com uma programação recheada de sabores, cultura e entretenimento.

Idealizado pela Xtry Marketing, em parceria com a Dichopp e a Bravo Cultural, o “Burning Fest – Batalha De Assadores” tem como objetivo celebrar a paixão nacional pelo churrasco, aliando-a à gastronomia, cervejas artesanais e boa música. Com mais de 30 expositores confirmados, o festival promete oferecer uma experiência única aos visitantes, destacando-se como uma revolução no mercado dos festivais gastronômicos no estado de São Paulo.

O local escolhido para sediar o evento é o estacionamento do Roldão Atacadista, com frente para a Av. Conceição, em Indaiatuba. Com uma área especialmente preparada, serão dispostas 30 operações entre beer’s trucks, food trucks e barracas de gastronomia de rua, proporcionando uma verdadeira viagem pelos sabores regionais e internacionais.

Advertisement

As atrações musicais prometem animar o público durante os quatro dias de festival, com shows de 2 horas de duração e intervalos embalados por flashback com DJ e música mecânica. Além disso, o espaço contará com área de lazer e Espaço Kids, garantindo diversão para toda a família. O evento será Pet Friendly, permitindo que os visitantes tragam seus animais de estimação para aproveitar as atividades de lazer.

Destacando-se pela sua proposta inovadora e pela qualidade de sua programação, o “1º Burning Fest – Batalha De Assadores” promete não apenas atrair o cidadão indaiatubano, mas também conquistar o paladar e o coração de visitantes de toda a região. Com uma infraestrutura completa e uma atmosfera única, o festival promete ser um marco na cena gastronômica e cultural do estado de São Paulo.

Em um momento em que o turismo de eventos se mostra cada vez mais relevante para o desenvolvimento das cidades, o Burning Fest surge como uma oportunidade não apenas de promover a gastronomia local, mas também de enriquecer a vida cultural e social de Indaiatuba.

Advertisement

O Roldão Atacadista apoia ações como essa nas cidades e nas comunidades onde tem lojas.

SERVIÇO

1º Burning Fest – Batalha De Assadores

Advertisement

Local: Estacionamento do Roldão Atacadista – Indaiatuba

Endereço: Rua Almirante Tamandaré, 1345, Cidade Nova II – Indaiatuba, SP

Data e Horário: 22 a 25 de fevereiro de 2024, das 12h às 22h

Advertisement

Entrada: Gratuita

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare