Connect with us

Eventos

Campinas recebe o 4º Festival de Orquídeas e Flores

orquideas

Os perfumes de milhares de flores vão tomar conta das ruas de Campinas na próxima semana. A 4º Festival de Orquídeas e Flores chega à cidade para receber o público nos dias 8, 9 e 10 de março, na Estação Cultura de Campinas, com exposição e venda de orquídeas, suculentas, plantas ornamentais, além de mais de 150 itens e acessórios variados para cultivo sadio das flores. O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Campinas.
 

Com entrada gratuita, o evento reunirá orquidófilos e admiradores para trocar experiências, admirar as variadas espécies em exposição e adquirir não só orquídeas, como também vasos, substratos, adubos entre outros itens, além de terem a possibilidade de dúvidas com especialistas presentes, como os profissionais da Loja Mundo NPK.
 

O Festival oferece ainda área para alimentação, palestras de cultivo e feira de artesanato. Na sexta-feira, dia 8, o público porderá visitar o evento das 14h às 18h, no sábado, 9, das 9h às 18h, e no domingo, 10, das 9h às 16h. A Estação da Cultura de Campinas fica na Praça Mal. Floriano Peixoto, no Centro.

Advertisement

Serviço:

4º Festival de Orquídeas e Flores

Local: Estação Cultura de Campinas

Advertisement

Endereço: Praça Mal. Floriano Peixoto, no Centro

Entrada Gratuita

Datas e horário

Advertisement

8 de março, sexta – 14h às 18h

9 de março, sábado – 9h às 18h

10 de março, domingo – 9h às 16h

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare