Connect with us

Monte Mor

OBRAS SEGUEM A TODO VAPOR NA CRECHE DO JARDIM VITÓRIA/QUINHÕES E ESTARÁ PRONTA PARA O ANO LETIVO DE 2021

crecheMonteMor

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Obras, está finalizando as obras de construção da creche localizada na divisa entre os bairros Jardim Vitória e Quinhões do Boa Esperança.

A futura creche do Jardim Vitória/Quinhões terá capacidade para cerca de 300 crianças com idade entre zero a cinco anos. O interior da construção esta em fase final de acabamento e pintura. O muro lateral e o acesso já foram finalizados. O portão instalado, assim como os vidros e portas.

Na próxima semana haverá concretagem do piso de entrada da futura unidade escolar. “Falta muito pouco para que a obra seja finalizada, o que deve ocorrer em janeiro de 2021. Em breve, Monte Mor receberá a mais bela creche do município, para que assim que for retomada as aulas o local seja utilizado pela comunidade”, destacou o secretário de Obras Vilson Amaral. 

Advertisement

Com a entrega da creche do Jardim Vitória aumenta para quatro o número de escolas construídas pelo governo do prefeito Thiago Assis. Já estão em funcionamento as creches do Jardim São Rafael e do Jardim do Engenho e mais a escola de ensino fundamental do Jardim do Engenho.

Além disso, uma quinta escola, a creche do São Clemente, está com mais de 80% das obras concluídas e deve ser entregue ao longo de 2021. “Contabilizando as novas construções e ampliações que nosso governo realizou, ao longo desses oito anos, criamos cerca de 1.800 novas vagas em creche e no ensino fundamental. Em nosso Governo a Educação foi tratada com responsabilidade e sem dúvida deixaremos um importante legado nesta área em prol das nossas crianças e jovens”, finalizou o prefeito Thiago Assis.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare