Connect with us

Geral

Trajetos das linhas 240 e 271 mudam na região do Jardim Garcia

240

Com a liberação da circulação no viaduto que liga o Jardim Pacaembu ao Jardim Garcia, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações nos trajetos das linhas 240 (Jardim Garcia / Shopping Dom Pedro) e 271 (Jardim Pacaembu) nesta região, a partir da próxima sexta-feira, 1º de março.

A linha 271 passa a atender o Jardim Garcia e a Leroy Merlin (unidade Anhanguera), nos dois sentidos de circulação. A medida atende ao fluxo de pessoas do polo gerador de tráfego, em especial ao de trabalhadores.

Vindo da rua Antônio Nunes dos Santos, a 271 passa a acessar o viaduto do Pacaembu-Garcia, pela rua Antônio Rodrigues de Carvalho. Atenderá, então a pontos de parada (um por sentido), na marginal da rodovia Anhanguera (SP-330), rua Professor Euclides Vaz de Campos Filho (em frente à Leroy Merlin), avenida Padre Manoel da Nóbrega e rua Vicente Bellocchio.

Advertisement

Com o atendimento da 271 à região, a linha 240 deixa de circular na rua Professor Euclydes Vaz de Campos Filho e de atender ao ponto da Leroy Merlin.

Mudanças nas linhas do Parque Jambeiro

A Emdec também ajusta os horários de operação da linha 408 (Parque Jambeiro), em dias úteis, a partir de segunda-feira, 4 de março. Além disso, a linha derivada 408.1 será renomeada para 409 (Parque Jambeiro) e, também, terá novos horários de atendimento, em dias úteis.

Advertisement

Consulte sua linha  

Para informar os usuários sobre as mudanças, a Emdec distribuiu cartazes informativos nos veículos. Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare