Connect with us

Geral

Emdec retoma operação da linha 113 – Jardim Planalto II aos sábados, domingos e feriados

bus-cps

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) retoma a operação da linha 113 – Jardim Planalto II também fora dos dias úteis. A partir de 16 de março, a linha volta a circular aos sábados, domingos e feriados.

A linha 113 opera com um veículo; e os intervalos entre as viagens são de 55 minutos. Nos dias úteis, a primeira viagem ocorre às 4h30; e a última à 0h45. A linha é alimentadora, com característica circular, com início e término das viagens no Terminal Ouro Verde.

Linhas 249 e 325

Advertisement

Nesta semana, a linha 325 – Vila Santa Izabel / Terminal Barão Geraldo recebeu ajustes no tempo de ciclo. A linha circula com um ônibus; e intervalo entre as viagens, nos picos da manhã e tarde, de 36 minutos. Na faixa horária das 20h27 às 0h35, o intervalo é de 31 minutos.

Já a linha 249 – Jardim Flamboyant / Parque dos Eucaliptos terá ajustes na tabela horária, a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de março. São 20 ônibus na frota; e os intervalos entre as viagens variam de 7 minutos e meio, 10, 15 e 22 minutos, nos dias úteis, dependendo da faixa horária.

Consulte sua linha

Advertisement

Quem usa o transporte público coletivo de Campinas pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare