Empregos
Coordenador de Curso Administração
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
• Contribuir com a estrutura pedagógica dos programas acadêmicos;
• Formar corpo docente compatível com o padrão institucional e especificidade do curso;
• Supervisionar e controlar todas as atividades acadêmicas e administrativas articuladas no projeto pedagógico do curso.
• Acompanhar o processo de ensino-aprendizagem, a metodologia adotada e as avaliações.
• Coordenar as atividades de captação de alunos;
• Manter excelência no atendimento discente.
• Captação e prospecção de alunos
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
• Possuir ensino superior completo ADMINISTRAÇÃO
•Pós-graduação Lato Sensu em áreas afins ao da formação;
• Pós Scricto Sensu (Mestrado ou Doutorado) será indispensável;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
• Ter conhecimentos em Diretrizes Acadêmicas e do Ministério da Educação (MEC);
• Ter atuado como docente.
HORÁRIO DE TRABALHO
A combinar
LOCAL DE ATUAÇÃO
Unidade Campinas I
Endereço: R. José Rosolém, 171 – Jardim Londres, Campinas – SP, 13060-222
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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