Geral

Campinas nomeia mais 51 profissionais aprovados em concursos públicos da Saúde e Educação

O Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 14 de maio, traz a nomeação de mais 51 profissionais aprovados em concursos públicos. Os nomeados agora devem ficar atentos aos prazos. A partir da nomeação, eles têm 15 dias para enviar, de forma online, dos documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.

Estão sendo nomeados um professor de geografia, um bilíngue, um de artes, um de história, um de português, três de inglês, dois de ciências, cinco de educação especial, quatro do fundamental e três de educação infantil;, um supervisor educacional, um orientador pedagógico, três agentes de educação infantil, um professor adjunto de geografia, um farmacêutico, um engenheiro ambiental, dois agentes de controle ambiental, quatro técnicos em enfermagem, dois enfermeiros, sete agentes administrativos, um médico geral, um reumatologista e quatro professores adjuntos de educação infantil.

“A Administração Municipal continua priorizando as secretarias da Saúde e da Educação, mas outras áreas estão sendo contempladas. Este ano, já foram mais de 250 novas admissões”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. Ela ressalta, ainda, que a Prefeitura tem buscado fazer a reposição de servidores que se desligaram e também aumentar as equipes por conta da ampliação dos serviços.

A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.

Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock