Connect with us

Geral

Comgás prorroga inscrição para curso gratuito de operação de retroescavadeiras para mulheres em Campinas

comgas

A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado da América Latina, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a ONG Mulher em Construção, está prorrogando, até o dia 5 de fevereiro, as inscrições para o curso de formação de operação de retroescavadeira para mulheres em Campinas. Serão ofertadas 12 vagas para uma turma que fará três dias de aula.

O curso é gratuito e as interessadas precisam ter mais de 18 anos, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na categoria D, e experiência inicial em direção de veículos de médio e grande porte como micro-ônibus, caminhão, ônibus, entre outros.

Na grade curricular, serão ministrados conhecimentos na parte teórica e prática. Com a utilização de retroescavadeiras, o treinamento contará com a parceria da empresa Uniforte Engenharia, para a utilização do espaço e do maquinário.

Advertisement

“O curso reforça o compromisso da Comgás em estar perto das pessoas e ajudá-las em seu desenvolvimento. É uma grande oportunidade para as mulheres que desejam uma qualificação profissional para se inserir no mercado de trabalho. E o setor, claro, também se beneficia, com maior diversidade de profissionais capacitadas”, afirma Carla Sautchuk, Diretora de Operações e Serviços da Comgás.

Serviço: Curso de Formação de Operação de Retroescavadeira para mulheres

Aulas: 24/02/24, 02/03/24 e 09/03/24 – das 8h às 17h

Advertisement

Inscrição até 05 de fevereiro pelolink.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare