Eventos

Representantes do Rock de Campinas se unem para ajudar vítimas das enchentes no Sul

Representantes do Rock de Campinas organizaram um encontro solidário de arrecadação de doações para pessoas e animais, vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Para a realização desse evento, o REC Studio Bar vai ceder o espaço do show e as três bandas que sobem ao palco também vão abrir mão do cachê. 

A iniciativa, que ocorre nesta sexta-feira, às 18h, é da Central do Rock, uma associação cultural de Campinas que promove a difusão do Rock Autoral na região

O objetivo é contribuir para levar um pouco de esperança à população do Sul do país, que têm enfrentado uma tragédia sem precedentes, com milhares de pessoas desabrigadas, perdendo seus lares, bens pessoais e, em alguns casos, entes queridos. 

Diante dessa situação de emergência, é essencial unirmos forças e o público roqueiro promete comparecer para oferecer mais uma resposta a essa crise humanitária.

O ingresso para o show será de itens como alimentos não perecíveis, água, colchões, agasalhos, itens de higiene pessoal, leite em pó, ração animal e medicamentos para as vítimas das enchentes que atingiram o Estado.

Quem preferir, também pode contribuir em dinheiro, com a quantia de R$20,00, com renda integralmente revertida para as campanhas de arrecadação.

Sobem ao palco
Mente Vazia
Fogo 51
Cura

Discotecagem
Lexxi Souza & Adi Stoker
Orlando Neto

Serviço
Dia 17 de Maio, sexta-feira, às 18h.
Local: REC Studio Bar
Endereço:
Rua Frei Manoel da Ressurreição, 1115 – Jardim Guanabara, Campinas

Ingresso
R$ 20,00 ou alimentos não perecíveis, colchões, agasalhos, itens de higiene pessoal, leite em pó, ração animal e medicamentos.
A Renda será integralmente revertida às campanhas de arrecadação para as vítimas das enchentes do Sul.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock