Connect with us

Geral

Inscrições gratuitas para cursos de manicure e pedicure terminam hoje (22), em Campinas

manicure e pedicure

Acabam hoje (22) as inscrições para os interessados participarem dos cursos de qualificação profissional de manicure e pedicure. A iniciativa é promovida pelo Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp), vinculado à Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec).

Além da documentação necessária, é fundamental enviar o Requerimento para Credenciamento, por Correios, via carta com aviso de recebimento (AR), ou entregar pessoalmente no Ceprocamp Centro, localizado na Avenida 20 de Novembro, 145, Centro, Campinas.

Outra opção é enviar por e-mail para [email protected] até as 16h. O edital completo, com todas as condições para participação, está disponível neste LINK.

Advertisement

Mais detalhes sobre o curso de Qualificação Profissional em Manicure e Pedicure

Completamente gratuito e dispondo de 60 vagas (20 por turma), o curso terá aulas três vezes por semana, em três unidades do Ceprocamp: Campo Belo, José Alves (Satélite Íris), no período da manhã, e Ceprocamp Centro, no período da tarde. A duração será de aproximadamente quatro semanas, totalizando 48 horas/aula.

Andréa Jaconi, gerente do Programa de Educação Profissional do Ceprocamp, destaca a importância desses cursos para atender às demandas do mercado de trabalho, alinhando-se às metas educacionais propostas pelo Plano Municipal de Educação.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare