Connect with us

Geral

Avenida Francisco Glicério e Rua da Abolição terão bloqueios viários

imagem 27

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente ao tráfego de veículos trechos da Avenida Francisco Glicério e da Rua da Abolição, no Centro. Os bloqueios têm início neste domingo (05/02) e prosseguem até a sexta-feira (10/02), sempre no período das 8h até as 16h. 

 

 

Advertisement

As interdições ocorrem para viabilizar a extração de árvores no canteiro central, operação comandada pelo Departamento de Parques e Jardins (DPJ) e a CPFL Energia. Os trabalhos avançarão por trechos, ao longo dos seis dias previstos para a operação.  

 

As pistas interna e externa da Avenida Francisco Glicério serão impactadas, no trecho entre a Avenida Aquidabã e a Rua Henrique de Barcelos. Haverá bloqueio no cruzamento da Francisco Glicério com a Aquidabã (pistas interna e externa) e, caso seja necessário, do cruzamento das vias Uruguaiana e Barão de Jaguara. 

Advertisement

 

 

Para desviar, os motoristas deverão seguir pelas vias Aquidabã e Álvares Machado, retornando pela Avenida Prefeito Nicolau Ludgero Maselli e Rua Henrique de Barcelos para acessar o trecho liberado da Francisco Glicério.  

Advertisement

 

 

Concluída a intervenção na Francisco Glicério, os trabalhos avançam para a Rua da Abolição, que será fechada nos dois sentidos, no trecho desde a Rua Dr. Álvaro Ribeiro e o início da Avenida Francisco Glicério (Praça Brasil Outros Quinhentos). Serão interditados os cruzamentos da Rua da Abolição com a Rua Dr. Álvaro Ribeiro; e da Avenida Francisco Glicério com a Rua Proença. O semáforo existente no cruzamento da Avenida Francisco Glicério com a Rua Henrique de Barcelos será desligado durante as interdições.  

Advertisement

 

 

Neste trecho, quem vem do Centro para acessar o sentido bairro, também deverá desviar pelas vias Aquidabã e Álvares Machado, retornando pela Avenida Prefeito Nicolau Ludgero Maselli e Rua Henrique de Barcelos.  

Advertisement

 

 

Já para quem trafega no sentido bairro – Centro, deverá desviar antes da chegada ao trecho interditado, acessando as vias Dr. Ângelo Simões, Monte Castelo, Thomaz Ortale, Proença, Boaventura Do Amaral e Aquidabã.  

Advertisement

 

 

Os bloqueios impactam, temporariamente, o itinerário de 14 linhas municipais: 173, 253, 341, 342, 344, 345, 346, 349, 359, 366, 403, 408 e 499. Os pontos de ônibus localizados no trecho serão temporariamente desativados. Os usuários deverão utilizar as paradas próximas.  

Advertisement

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local e orientam motoristas sobre o desvio. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118 ou (19) 3766-6910, site (emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Provisoriamente, o número (19) 3766-6910 também é válido para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.     

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare