Connect with us

Geral

Importante avenida de Campinas passará por interdição neste domingo

bloquedas

Um trecho da Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, no sentido bairro para o Centro (Rhodia – Barão Geraldo), na Cidade Universitária, passará por uma interdição total ao tráfego de veículos. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) realizará o fechamento no domingo, 17 de dezembro, das 8h30 às 12h.

A interdição ocorrerá no trecho compreendido entre a Rua Alcides de Barros e a Avenida Santa Isabel, devido a uma obra de reparo na rede de esgoto, conduzida pela Sanasa.

Como contornar a interdição

Para contornar a interdição, os motoristas devem utilizar as vias Alcides de Barros e Santa Isabel. Durante a interdição, os itinerários das linhas de ônibus 266 (Parque São Jorge / Hospital das Clínicas), 322 (Village Campinas / Terminal Barão Geraldo), 328 (Terminal Barão Geraldo / Cidade Judiciária) e 337 (Unicamp / Terminal Barão Geraldo) serão temporariamente afetados. Não haverá ponto de parada na área impactada.

Advertisement

Agentes de Mobilidade Urbana estarão presentes para implantar a sinalização do bloqueio e orientar os condutores. Para informações sobre trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (Android) e na App Store (iOS).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare