Connect with us

Empregos

Analista Apoio Operacional

atendente de lojas

Local de trabalho

-Região de Campinas – SP.  

Horário de trabalho

Advertisement

-Segunda a sexta feira de 07:00 as 17:00

Quais serão seus desafios?

-Gestão de contratados, responsável pelo programa de relacionamento com os stakeholders e sistema de gestão integrada.

Advertisement

-Responsável pelo controle de custo da unidade, toda rotina administrativa.

-Controle de almoxarifado, eventualmente apoiar expedição.

-Representar a unidade perante órgãos da administração pública atuando como preposto, assinando ou aprovando documentos.

Advertisement

-Responsável pelo programa SGI, especialmente àqueles voltados à Saúde, Segurança no Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade.

É indispensável que você tenha

-Ensino superior completo – Administração de empresas ou áreas afins.

Advertisement

-Sólidos conhecimentos no sistema SAP.

-Gestão de contratos.

-Pacote Office nível intermediário

Advertisement

-Capacidade de análise.

-Gerenciamento do tempo.

-Capacidade de adaptação.

Advertisement

-Resolução de problemas.

-Carteira de habilitação categoria B

É desejável que você tenha

Advertisement

-Experiência em indústrias de mineração.

-Conhecimentos contábeis e fiscais.

-Conhecimento de legislação Trabalhista e Normas de Segurança.

Advertisement

-Espanhol e Inglês básico.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare