Connect with us

Geral

Campinas convoca um analista de gestão de pessoas aprovado em concurso público

sexta-feira santa

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Campinas convocou, nesta terça-feira, 31 de outubro, um analista de gestão de pessoas aprovado em concurso público. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 6 de novembro, às 9h30, no Salão Vermelho.

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Advertisement

Cadastro atualizado

Além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados.

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Serviço:

Convocação de candidato

Data da convocação: 31/10 (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

Convocado: um analista de gestão de pessoas

Data da reunião: 6/11 (segunda-feira)

Horário: 9h30

Advertisement

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal de Campinas

Endereço: avenida Anchieta, 200, térreo, centro

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare