Connect with us

Geral

Agendamento para castração na região do Jardim Florence é suspenso

imagem 145

 

O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA) informa que o agendamento para a castração gratuita de cães e gatos que seria realizado nesta quinta-feira, 18 de maio, na região do Jardim Florence, foi cancelado. O motivo foi a grande procura no primeiro dia de agendamento, na quarta-feira, 17, o que levou à ampliação do número inicial de vagas de 800 para 1.000 procedimentos. 

 

Advertisement

De acordo com o diretor do DPBEA, Vagner Bellini, os moradores da região podem ficar tranquilos porque, no próximo mês, outras 1.000 vagas para castração serão abertas na abrangência do Parque Floresta, o que contemplará também a população do Jardim Florence.

 

“Estaremos na mesma região no próximo mês, na Praça de Esportes Jorge Mendonça, para atender toda a demanda. Ficamos felizes em saber que a população reconhece a importância da castração para a saúde dos animais”, disse Bellini.

Advertisement

 

Mesmo com a não realização dos agendamentos hoje, uma equipe do DPBEA permanece no CEU Mestre Alceu, na rua Lasar Segall, para orientar a população sobre os agendamentos no próximo mês.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare