Geral

Trajetos das linhas 431, 432 e 434 mudam para atender escola no Jardim Nossa Senhora de Lourdes

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove pequenas alterações nos itinerários das linhas 431 (Reforma Agrária), 432 (Saltinho) e 434 (Nossa Senhora de Lourdes), nos dois sentidos de circulação, na região do Jardim Nossa Senhora de Lourdes, a partir do dia 15 de fevereiro.  

 As mudanças ocorrem para melhorar o atendimento à Escola Estadual “Professor Francisco Ribeiro Sampaio”, localizada na rua Dr. Fernando Vaqueiro Ferreira.

As linhas 431 e 432 deixam de atender aos pontos de parada localizados na rua Antônio Correa da Silva e na lateral da escola, na rua Dr. Arnaldo Ribeiro. E passam a realizar embarque e desembarque em frente à unidade escolar; e na avenida Benedita Cavalcante Ferreira, no trecho entre as vias Antônio Correa da Silva e Dr. Fernando Vaqueiro Ferreira. Já o novo trajeto da linha 434 contempla apenas os pontos de parada localizados em frente à instituição de ensino.

No mês de dezembro de 2023, as três linhas transportaram, juntas, 5,3 mil passageiros em média, em dias úteis.

 Novos horários de operação

A partir do dia 15 de fevereiro, a Emdec promove ainda alterações nos horários de operação das três linhas, no período noturno, em dias úteis. Os horários de partida da linha 253 (Swift / Vila Boa Vista) também mudam a partir desta quarta-feira, 7 de fevereiro, nos dias úteis.

 As novas tabelas horárias das linhas estão disponíveis no site da Emdec, na seção “Notícias”.

Consulte sua linha  

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

 Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock