Connect with us

Geral

Ação da GM e PM, no centro, apreende entorpecentes, dinheiro e celulares

imagem 170

A Guarda Municipal e a Polícia Militar realizaram mais uma Operação Impacto na manhã desta sexta-feira na região Central de Campinas, entre 11h e 13h. A força-tarefa teve como objetivo reforçar o patrulhamento e coibir atividades ilícitas nesta área. 

A ação resultou na apreensão de 66 eppendorfs de crack, três porções de maconha, R$182,00 em notas e R$27,30 em moedas, além de dois aparelhos celulares e um documento de identidade, que foram encontrados durante uma varredura dos guardas municipais pela linha férrea. O material foi apresentado no 1º Distrito Policial. GMs e PMs abordaram 22 pessoas e vistoriaram 12 veículos, sendo cinco carros e sete motos. 

Durante a operação também foram montados três pontos de visibilidade, no qual as viaturas ficam estacionadas com o giroflex ligado e o agente de segurança posicionado ao lado do veículo, proporcionando sensação de segurança para as pessoas que passam por estes locais. Os pontos foram nas avenidas Moraes Sales, Francisco Glicério e Senador Saraiva.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare