Connect with us

Geral

Previsão do tempo aponta que temperatura cai, mas, ainda fica calor

Nova onda de calor

Na terça-feira (26/12), a passagem de uma frente fria pelo litoral do estado intensificará a instabilidade, aumentando a probabilidade de chuvas. O dia começará com sol e céu parcialmente nublado, mas ao longo da manhã, a nebulosidade aumentará.

Prevê-se chuvas, principalmente na forma de pancadas e temporais, que podem começar já no final da manhã, persistindo ao longo da tarde e noite. Existe o risco de chuvas intensas, podendo causar transtornos como pontos de alagamento. Além disso, as tempestades podem gerar descargas elétricas e rajadas de vento, com a possibilidade de granizo.

A temperatura amanhecerá em torno de 22ºC, atingindo uma máxima prevista de 31ºC. No final da tarde, os ventos mudarão de direção, ganhando intensidade moderada a forte devido à entrada de um ar ligeiramente mais frio. A temperatura mínima está prevista para a noite, em torno de 19ºC. Chuvas podem ocorrer nas primeiras horas da madrugada de quarta-feira.

Advertisement

A previsão para quarta-feira (27/12) é de ventos moderados, céu parcialmente nublado com períodos de maior nebulosidade. Apesar do ar mais frio pós-frontal, a queda nas temperaturas será mais evidente à noite e na madrugada. A temperatura mínima prevista é de 18ºC, enquanto a máxima atingirá cerca de 29ºC, mantendo a sensação predominante de calor durante o dia. A expectativa de chuvas é baixa.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare