Connect with us

Geral

Guarda aborda 51 pessoas durante operação em linha férrea na Vila Industrial

GM-Campinas

Uma operação da Guarda de Campinas abordou 51 pessoas em uma área de linha férrea na Vila Industrial na tarde desta terça-feira, 26 de dezembro. 

Três armas brancas foram achadas no local e descartadas, e o grupo de pessoas foi orientado pela corporação a deixar o local para evitar possíveis acidentes.

A Guarda destacou que nada de ilícito foi encontrado no local e, por isso, ninguém foi detido e o caso não precisa ser levado para registro na Polícia Civil.

Advertisement

Mais segurança

A região central de Campinas está com a segurança reforçada pela Guarda desde 23 de outubro, quando foi implantado o programa Centro Mais Seguro. 

O balanço atualizado até 17 de dezembro mostra que a corporação realizou 42 prisões e atendeu 2.437 ocorrências. Neste período foram apreendidos 1,7 kg de drogas, R$ 3,3 mil em dinheiro, 383 kg de fiação de cobre sem procedência e duas armas de fogo. Além disso foram recolhidos e encaminhados ao pátio seis veículos irregulares, e a Guarda conseguiu recuperar na cidade outros seis veículos que foram alvo de furto ou roubo.

Advertisement

As operações da corporação para inibir determinados tipos de crimes são realizadas com frequência ou em ocasiões necessárias. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare