Connect with us

Geral

Frio ou calor? Confira a previsão do tempo para o feriado de Páscoa

previsão

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, os dados da previsão do tempo apontam para chances de calor no feriado de páscoa desta sexta-feira (29), após dois dias de chuvas e temperaturas amenas em Campinas. Entretanto, nesta quinta-feira (28), o céu permanecerá nublado, com chuvas durante a manhã.

Os termômetros devem registrar uma elevação das temperaturas hoje, mas sem atingir os 30°C. A previsão indica que no período da tarde, o céu poderá ficar parcialmente nublado, o que contribuirá para a elevação das temperaturas. A mínima estimada é de 19°C e a máxima de 26°C, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo da tarde.

Previsão do tempo para o feriado de páscoa

Quanto ao feriado de páscoa, a tendência é de nebulosidade variável, com períodos de sol pela manhã e céu parcialmente nublado à tarde. Espera-se também a formação de nuvens profundas, o que pode resultar em pancadas de chuva e temporais, principalmente à tarde e à noite. As temperaturas devem oscilar entre 18°C e 29°C.

Advertisement

Para o final de semana, o cenário aponta para períodos de sol durante as manhãs e tardes, possibilitando um aumento nas temperaturas, com mínimas em torno de 19°C e máximas em torno de 29°C.

No sábado (30), há previsão de chuvas, enquanto no domingo (31), devido à influência de uma massa de ar mais seco, não são esperadas chuvas. A Climatempo também prevê sol com algumas nuvens até domingo, com os termômetros variando entre 18°C e 29°C em Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare