Connect with us

Geral

Chuva em Campinas? Confira a previsão do tempo completa para a semana

previsão

Nesta terça-feira (16), a região de Campinas amanheceu com um céu parcialmente nublado. Apesar das nuvens, a previsão é de um dia quente.

De acordo com o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, espera-se predominância de sol com períodos de céu parcialmente nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva a partir do meio da tarde. A temperatura máxima deve alcançar os 31ºC.

Segundo o Cepagri, é provável que ocorram trovoadas e pancadas de chuva a partir da tarde desta terça-feira.

Advertisement

Já para amanhã, quarta-feira, a previsão é de sol predominante pela manhã, seguido de aumento da nebulosidade à tarde devido à aproximação de uma frente fria.

Espera-se chuvas, especialmente a partir do final da tarde, na forma de pancadas ou temporais com trovoadas e chuvas intensas localmente. As temperaturas variam entre 20ºC e 32ºC.

Conforme o Cepagri, a frente fria deve atravessar a região na madrugada de quinta-feira, trazendo chuvas recorrentes ou persistentes, que diminuirão ao longo do dia.

Advertisement

Prevê-se uma queda nas temperaturas na madrugada seguinte (da quinta para a sexta-feira), com mínimas em torno de 14ºC (ainda uma estimativa aproximada), e períodos de ventos moderados a fortes, proporcionando uma sensação térmica mais fria

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare