Connect with us

Geral

Prefeito homenageia médico que dedicou 36 anos ao Mário Gatti

imagem 166

 

O médico Sérgio Luis da Costa Dias se aposentou, após 36 anos de trabalho dedicados ao Hospital Municipal Mário Gatti e foi homenageado nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, pelo prefeito Dário Saadi e pelo presidente da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, Sérgio Bisogni.

 

Advertisement

“Ele é uma figura humana, dedicada. Nunca usava a palavra não a quem necessitava de atendimento, ajuda, seja paciente, seja colega que precisava de uma orientação. Sem dúvida, uma pessoa das mais impressionantes. Prefeito é uma circunstância da vida mas, como amigo, estou aqui e tendo possibilidade de representar a cidade, agradecer sua dedicação e o amor ao Mário Gatti e à saúde pública. Parabéns por sua história”, disse o prefeito, que trabalhou com Dias no hospital.

 

O presidente da Rede Mário Gatti, Sérgio Bisogni, entregou uma placa em homenagem ao médico em nome da diretoria da Rede, com os cumprimentos, carinho e reconhecimento do imenso legado concedido ao serviço público de saúde de Campinas em todos os anos de dedicação ao outro.

Advertisement

 

Emocionado, Sérgio Dias agradeceu as homenagens, as lembranças do tempo vivido no hospital e disse que vai agora cuidar da saúde e depois avaliar o futuro. Formado em Medicina pela PUC-Campinas em 1986, exerceu ao longo desse tempo várias funções no hospital: foi diretor clínico por três vezes, chefe do pronto-socorro, chefe do eixo clínico, presidente da Comissão de Residência Médica (Coreme) e, até se aposentar, foi médico do pronto-socorro e vice-diretor clínico do hospital.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare