Connect with us

Geral

PMC convoca mais 87 candidatos aprovados em concursos e processo seletivo

imagem 48

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais 87 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A publicação pode ser consultada no Diário Oficial desta segunda-feira, 7 de novembro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial. Outro caminho é o link Concursos e Empregos (link), onde o candidato também tem acesso a mais informações sobre o concurso.

 

A reunião de preenchimento de vagas e de instruções de agendamento do exame médico da convocada no concurso da Guarda Municipal será no dia 10 de novembro, quinta-feira, no Salão Vermelho. Os horários de cada reunião devem ser consultados na publicação.

Advertisement

 

Os convocados são: 16 dentistas, dois técnicos em análises clínicas, 20 auxiliares em saúde bucal, 11 farmacêuticos, quatro fisioterapeutas, oito psicólogos, um guarda municipal, um auditor fiscal tributário, um engenheiro de saúde e segurança do trabalho, 21 agentes administrativos e dois agentes de educação infantil.

 

Advertisement

Para a reunião, o candidato não pode esquecer de levar um documento de identificação original e oficial, com foto. Quem se atrasar ou não comparecer perde o direito à vaga. O candidato que está impossibilitado de comparecer pode indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

 

As dúvidas podem ser enviadas por e-mail para a Coordenadoria de Concursos, no máximo até o último útil anterior à reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o [email protected].

Advertisement

 

Não é permitida a presença de acompanhantes no local da reunião.

 

Advertisement

Cadastro atualizado

 

Além do Diário Oficial, como complemento, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

Advertisement

 

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

Advertisement

Serviço

 

Convocação de candidatos

Advertisement

 

Data da convocação: 7 de novembro – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

 

Advertisement

Data da reunião: 10 de novembro.

 

Horário: consultar na convocação.

Advertisement

 

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.

 

Advertisement

Convocados: 18 dentistas, dois técnicos em análises clínicas, 20 auxiliares em saúde bucal, 11 farmacêuticos, quatro fisioterapeutas, oito psicólogos, um guarda municipal, um auditor fiscal tributário, um engenheiro de saúde e segurança do trabalho, 21 agentes administrativos e dois agentes de educação infantil.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare