Connect with us

Geral

Campinas nomeia 41 profissionais aprovados em concursos; maioria é para a Educação

sexta-feira santa

Mais 41 candidatos aprovados em concursos públicos foram nomeados, a maioria é para a Educação, mas há também agentes da Defesa Civil e profissionais da Saúde. A relação de nomes e cargos e as orientações sobre os próximos passos podem ser consultados no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 26 de março.

A partir da nomeação, esses profissionais têm 15 dias para enviar, de forma online, dos documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.

Os nomeados são um supervisor educacional, dois coordenadores pedagógicos, um arquiteto, um engenheiro civil, dois contadores, um agente de educação infantil, um orientador pedagógico, um professor adjuntos de educação especial, um enfermeiro, um agente de apoio à saúde – farmácia, dois médicos – medicina do trabalho, um diretor educacional, sete professores adjuntos de educação infantil, dois professores de educação infantil, quatro professores de educação especial, um vice-diretor, 12 agentes de Defesa Civil.

Advertisement

“Este ano, nós já admitimos mais de 330 novos servidores. São profissionais que vão substituir aqueles que se aposentaram ou deixaram a Prefeitura por alguma outra razão, mas também ampliar equipes para serviços que também foram ampliados”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. “São profissionais de diversas áreas, mas principalmente para Saúde e Educação e, no caso de hoje, da Defesa Civil”, completou.

A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.

Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

Advertisement

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Supervisor educacional – 1
Coordenador pedagógico – 2
Arquiteto – 1
Engenheiro Civil – 1
Contador – 2
Agente de Educação Infantil – 1
Orientador Pedagógico – 1
Professor adjuntos de educação especial – 1
Enfermeiro – 1
Agente de apoio à saúde – farmácia  – 1
Médico – medicina do trabalho – 2
Diretor educacional – 1
Professor adjunto de educação infantil – 7
Professor de educação infantil – 2
Professor de educação especial – 4
Vice diretor – 1
Agente de Defesa Civil – 12

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare