Connect with us

Geral

Campinas convoca mais 46 aprovados em concursos públicos da Educação

sala

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Prefeitura de Campinas está convocando mais 46 candidatos aprovados em concursos públicos para a área da Educação.

A convocação é para a reunião de preenchimento que será às 9h30 do dia 14 de março, no Salão Vermelho. A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quinta-feira, 28 de fevereiro.

Os convocados são um agente de educação infantil, um coordenador pedagógico, um diretor educacional, dois orientadores pedagógicos; quatro professores de educação infantil, três de anos iniciais, um de geografia, um de inglês, cinco de educação especial; 22 professores adjuntos I (educação infantil) e um de educação especial; além de dois supervisores educacionais e dois vice-diretores.

Advertisement

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, ressalta que os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos devem acompanhar o Diário Oficial, onde são publicadas as convocações e outras informações referentes aos certames. “É importante lembrar, também, que a reunião de preenchimento de vagas é mais uma etapa do concurso e quem não comparece e não envia um procurador é eliminado”, orientou a coordenadora.

Para a reunião, é preciso levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Advertisement

Cadastro atualizado

Outra orientação para os candidatos é manter o cadastro sempre atualizado, porque além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada.

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Outra recomendação é também acompanhar a rede social da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas no Instagram (@gestaopessoas.campinas), pois lá os candidatos também podem se atualizar sobre as publicações de concursos e de outras que envolvem a Pasta.

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Advertisement

Quando: 14/03

Horário: 9h30

Local: Salão Vermelho

Advertisement

Onde consultar a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) do dia 29/2

Convocados: um agente de educação infantil, um coordenador pedagógico, um diretor educacional, dois orientadores pedagógicos; quatro professores de educação infantil, três de anos iniciais, um de geografia, um de inglês, cinco de educação especial; 22 professores adjuntos I (educação infantil) e um de educação especial; além de dois supervisores educacionais e dois vice-diretores.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare