Connect with us

Geral

Gestão de Pessoas convoca 143 candidatos para preenchimento de vagas nos dias 29 e 30 de abril em Campinas

sexta-feira santa

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Prefeitura Municipal de Campinas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 15 de abril, convocação para reuniões de preenchimento de 143 vagas em diversos cargos e áreas que serão realizadas nos dias 29 e 30 de abril, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

As convocações são relativas a oito editais: 01/2019, 07/2019, 08/2019, 09/2019, 01/2022, 02/2022, 03/2023 e 06/2023. O edital de convocação pode ser acessado em https://campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

São vagas para a Educação, em carreiras de professor e orientador pedagógico, por exemplo; para agente administrativo; e também para auditor fiscal tributário, desenhista e engenheiros para áreas ambiental e elétrica, entre vários outros cargos previstos.

Advertisement

Ao todo, são 143 convocações, divididas em: 28 convocados para Agente Administrativo; 23 para Agente de Educação Infantil; 4 para Orientador Pedagógico; 19 para PEB I – Educação Infantil; 8 PEB II – Anos Iniciais; 3 para PEB III – Artes; 2 para EB III – Ciências; 2 para PEB III – Educação Física; 2 para PEB III – Geografia; 2 para PEB III – História; 4 para PEB III – Inglês; 2 para PEB III – Língua Portuguesa; 7 para PEB IV – Educação Especial; 19 para Professor Adjunto I; 4 para Professor Adjunto II – Educação Especial; 2 para Professor Adjunto II – Geografia; 1 para Professor Adjunto II – História; 2 para Professor Bilíngue (Libras); 2 para Supervisor Educacional; 2 para Vice-Diretor; 1 para Auditor Fiscal Tributário Municipal; 1 para Contador; 1 para Engenheiro – Elétrica; 1 para Desenhista; e 1 Engenheiro Ambiental.

Os horários das reuniões para preenchimento das vagas deve ser conferido pelo candidato, que deverá comparecer com documento oficial e original de identidade e/ou digital e oficial com QR Code. A ausência implicará na perda dos direitos legais decorrentes do certame. Caso algum candidato não possa comparecer, deverá designar um procurador para representá-lo na reunião, devidamente documentado, sob pena de exclusão.

Não será permitido participar da reunião em dia/horário diferente para o qual foi convocado. Também só é permitida a presença dos convocados/procuradores, sendo proibida a presença de acompanhantes.

Advertisement

Informações adicionais serão enviadas aos candidatos por e-mail. O candidato que não receber deverá entrar em contato com [email protected] em até, no máximo, um dia útil antes da data da reunião.

Cadastro atualizado

Outra orientação para os candidatos dos concursos públicos é manter o cadastro sempre atualizado, porque, além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada. Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.Outra recomendação é também acompanhar a rede social da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas no Instagram @gestaopessoas.campinas, pois lá os candidatos também podem se atualizar sobre as publicações de concursos e de outras que envolvem a Pasta.

Advertisement

Serviço:


Reuniões para preenchimento de vagas
Quando: 29 e 30 de abril (segunda-feira e terça-feira)
Horários: conferir na publicação do Diário Oficial
Onde consultar a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/, edição do dia 15/04)
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal
Endereço: avenida Anchieta, nº 200, Centro, Campinas

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare