Geral

Campinas nomeia mais 18 candidatos aprovados em concursos públicos

A Prefeitura de Campinas nomeia mais 18 candidatos aprovados em concursos públicos. A relação de nomes e cargos e as orientações sobre os próximos passos podem ser consultados no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 2 de abril. A partir da nomeação, esses profissionais têm 15 dias para enviar os documentos de forma on-line. A documentação original será apresentada no momento da assinatura do termo de posse.

Os nomeados são um agente comunitário de saúde, 11 agentes administrativos, um agente apoio saúde farmácia, dois médicos geral, um professor adjunto I e dois agentes da Defesa Civil.

De acordo com a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira, nos três primeiros meses deste ano já foram admitidos mais de 330 servidores. “Com a publicação das nomeações nesta terça-feira, chegamos a 348 novos profissionais. É sempre uma alegria poder demonstrar para a população o compromisso com a melhoria e a qualidade de serviços públicos, com a melhor qualificação desses servidores, a partir dos concursos e da convocação para compor as equipes”, colocou.

Ainda conforme a secretária, os novos profissionais têm experiências diferentes. “Vem gente nova, vem gente qualificada e com experiências diferentes. Isso agrega muito para o serviço público se tornar cada vez mais real e dinâmico”, afirmou.

A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.

Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Agente Comunitário de Saúde (CLT) – 1
Agente Administrativo – 11
Agente Apoio Saúde Farmácia – 1
Médico Geral – 2
Professor Adjunto I – 1
Agente da Defesa Civil – 2

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock