Connect with us

Geral

Campinas nomeia mais 60 profissionais aprovados em concursos públicos

sexta-feira santa

O Diário Oficial de Campinas (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) desta terça-feira, 12 de março, traz a nomeação de mais 60 profissionais aprovados em concursos públicos da Prefeitura. Estão sendo nomeados um técnico em enfermagem, 13 psicólogos, um agente de educação infantil, um dermatologista, seis médicos geral, um médico de medicina do trabalho, cinco enfermeiros, cinco agentes de apoio à saúde – farmácia, 12 professores-adjuntos, um professor de educação infantil, 13 professores de educação especial e um vice-diretor.

Os nomeados agora devem ficar atentos aos prazos. A partir da nomeação, eles têm 15 dias para enviar, de forma online, dos documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.

“A Administração Municipal continua priorizando as secretarias da Saúde e da Educação, mas outras áreas estão sendo contempladas. Este ano, já foram mais de 250 novas admissões”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. Ela ressalta, ainda, que a Prefeitura tem buscado fazer a reposição de servidores que se desligaram e também aumentar as equipes por conta da ampliação dos serviços.

Advertisement

A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.

Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Advertisement

Confira a relação de cargos e número de nomeados

– 1 técnico em enfermagem

– 13 psicólogos

Advertisement

– 1 agente de educação infantil

– 1 médico dermatologista

– 6 médicos geral

Advertisement

– 1 médico de medicina do trabalho

– 5 enfermeiros

– 5 agentes de apoio à saúde – farmácia

Advertisement

– 12 professores adjuntos

– 1 professor de educação infantil

– 13 professores de educação especial

Advertisement

– 1 vice-diretor

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare