Connect with us

Geral

Itinerários das linhas 431 e 432 mudam para atender ao Parque Centenário

432

A partir desta quarta-feira, 21 de junho, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) altera o itinerário das linhas 431 (Reforma Agrária) e 432 (Saltinho / Reforma Agrária) para atender ao bairro Parque Centenário, devido à recente pavimentação do viário.

A linha 431 passará a atender pontos de parada nas vias Hilarino Cornélio Geraldo, Manoel Quirino dos Santos e Benedito Mariano, antes do acesso à Rodovia Lix da Cunha (SP-073), retomando o trajeto habitual em seguida. Já a linha 432 também atenderá a novos pontos de parada nas três vias, vindo da Lix da Cunha.

Além disso, a linha 321 (Centro Médico / Terminal Barão Geraldo) terá uma partida adicional às 4h35, do bairro Village Campinas, nos dias úteis, para integração com as linhas troncais no Terminal Barão Geraldo. Para orientar os usuários, cartazes informativos foram fixados nos ônibus e os novos horários podem ser consultados no site da Emdec.

Advertisement

Em caso de dúvidas, os usuários podem utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” ou entrar em contato com os canais de atendimento da Emdec.  As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910. Há ainda a opção de acessar o chatbot na página inicial da Emdec (www.emdec.com.br)

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare