Connect with us

Geral

Emdec inicia operação da linha 401 – Chácaras São Martinho nesta quinta, 14

402

A partir desta quinta-feira, dia 14 de março, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) inicia a operação da nova linha 401 – Chácaras São Martinho. Além de atender ao bairro, a linha também terá percurso próximo ao Centro Multimodal Campinas, na região da rodovia Anhanguera (SP-330).

A operação da nova linha será realizada com dois ônibus na frota. O intervalo entre as viagens será de 40 minutos, no pico da manhã; e 45 minutos, no pico da tarde. No bairro, o itinerário começa na rua Thereza Merino Vicentini; e no Centro, no Terminal Central.

A linha 401 circula de segunda a sexta-feira, no início da manhã e final da tarde. O primeiro horário é as 6h20; e o último às 19h05. Ela não opera aos sábados, domingos e feriados.

Advertisement

Linha 402

Com a criação da linha 401, a linha 402 – Parque da Figueira sofre ajustes na programação horária, também a partir desta quinta (14/03). A 401 terá trajeto complementar ao da linha 402, nos picos da manhã e tarde, em dia úteis.

Além dos dias úteis, a linha 402 também circula aos sábados, domingos e feriados.

Advertisement

Consulte sua linha

Quem usa o transporte público coletivo de Campinas pode utilizar os aplicativos Cittamobi e Moovit para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo Emdec, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare