Connect with us

Geral

Edital do processo seletivo emergencial em Campinas é retificado

sexta-feira santa

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (SMGDP) e a Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos (SMASDH) de Campinas, anunciaram que o Edital I/2023 referente ao Processo Seletivo Simplificado Emergencial foi retificado.

As modificações incluem:

  • o período máximo de contrato de 12 meses e;
  • a limitação do intervalo que o profissional deve aguardar para assumir outra função temporária no serviço público municipal, que é de um ano a partir da data final do contrato anterior.

Mais detalhes sobre o edital retificado

O novo texto do edital pode ser consultado neste LINK e, além disso, apresenta detalhes sobre as situações em que o contrato poderá ser rescindido. Essas situações incluem a solicitação de rescisão por parte do contratado, a conveniência da Administração Municipal ou a solicitação da área responsável pela contratação. Outros fatores que podem levar à revogação do contrato estão relacionados à disciplina, como faltas ao trabalho injustificadas por mais de cinco dias consecutivos, o descumprimento de obrigações legais ou contratuais, entre outras questões.

Quando um edital é retificado, ele tem o objetivo de tornar o processo seletivo mais transparente e garantir que os profissionais contratados atendam às necessidades emergenciais da Administração Municipal.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare