Connect with us

Geral

Emdec promove ajustes na tabela horária da linha 239 – Terminal Ouro Verde

linha 239

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações na tabela horária da linha 239 – Terminal Ouro Verde. Os ajustes valem para os sábados e começam a partir de 23 de março.

O primeiro horário será às 04h40; e o último horário da linha aos sábados será à 0h40.

A linha 239 faz a ligação entre o Terminal Ouro Verde e os bairros Jardim Ouro Preto, Jardim Uruguai e Jardim Ipaussurama, na região do Corredor Campo Grande. Ela possui três ônibus vinculados à frota. No dias úteis, os intervalos entre as viagens variam entre 27, 40 e 50 minutos. Aos sábados, entre 40 e 75 minutos. E aos domingos e feriados, entre 35 e 70 minutos.

Advertisement

Consulte sua linha

Quem usa o transporte público coletivo de Campinas pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare