Connect with us

Geral

GM prende dois homens por furto de fios no Jardim Leonor e Jardim Nilópolis

GM-Campinas

A Guarda Municipal de Campinas prendeu dois homens por furto de fios nesta terça-feira, 4 de julho. Os flagrantes aconteceram em duas ocorrências distintas. 

Na primeira delas, equipe da Guarda prendeu um homem de 53 anos após o furto de cerca de três quilos de cabos de energia de um prédio da Sanasa no Jardim Leonor, próximo ao Piçarrão, onde funciona o Distrito Operacional de Manutenção 8.

A Guarda Municipal foi acionada, por volta das 5h30, pela equipe de vigilância do local, que informou sobre o furto. A equipe conseguiu deter o autor na Avenida Washington Luiz, com os cabos que ele tinha cortado do quadro de distribuição de energia do prédio da Sanasa. O suspeito tem passagem pela polícia e havia saído há dez dias da prisão.

Advertisement

Conduzido ao 1º Distrito Policial, o homem ficou preso por furto qualificado. 

Segundo caso 

A segunda ocorrência foi registrada no período da tarde. Outro homem, de 44 anos, foi flagrado por uma equipe do Grupo de Ações Especiais da Guarda Municipal mexendo em um rolo de fio. Os guardas estavam em patrulhamento pela Avenida Carlos Grimaldi, próximo à alça de acesso da Rodovia Dom Pedro, no Jardim Nilópolis, quando visualizaram o suspeito.

Advertisement

Na abordagem, verificou-se que o homem estava com três rolos de fio de alumínio (cerca de 90 metros no total) e um alicate tipo turquesa. Questionado, o suspeito confessou que havia cortado os fios do poste com a ferramenta.

Ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial, juntamente com os objetos furtados para apresentação da ocorrência. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare