Connect with us

Eventos

Projeto “Som das Águas” começa neste fim de semana no Parque das Águas e no Jardim dos Espelhos

pq-aguas

A Sanasa inicia neste sábado, 13 de janeiro, o projeto “Som das Águas”, com atividades no Parque das Águas e no Jardim dos Espelhos, ambos administrados pela companhia de saneamento de Campinas. Durante todos os fins de semana, até 4 de fevereiro, os dois espaços vão receber diversas atividades gratuitas voltadas para todos os públicos (veja programação abaixo).

O objetivo da iniciativa é oferecer mais uma opção de lazer neste período de férias. O projeto vai reunir ginástica funcional e shows de samba, MPB, chorinho, rock e blues, atendendo a todos os gostos e tipos de público. A programação faz parte das comemorações dos 250 anos de Campinas e dos 50 anos da Sanasa.

Neste sábado, quem passar pelo Espaço Jardim dos Espelhos das 8h às 13h poderá visitar a exposição de carros antigos e a Feira de Gastronomia e Artesanato, além de participar do treino funcional e de assistir ao show de MPB. No mesmo dia, no Parque das Águas, também haverá treino funcional e show de MPB, das 8h às 9h30 e das 17h às 18h30.

Advertisement

O Parque das Águas está localizado na avenida Paulo Corrêa Viana, nº  438, no Parque Jambeiro.

Já o Espaço Jardim dos Espelhos fica na sede da Sanasa, na avenida da Saudade, nº 500, no bairro Ponte Preta.

Confira a programação completa:

Advertisement
Som%20das%20Aguas%20Programa%202024

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare