Connect with us

Geral

GM fará reforço no patrulhamento para garantir segurança no dérbi

imagem 164

A Guarda Municipal terá esquema especial de segurança para o jogo do dérbi entre Ponte Preta e Guarani, neste domingo, 21 de maio, às 18h, no estádio Moisés Lucarelli.

 

No dia da partida, a partir das 13h, a GM fará um reforço de patrulhamento no entorno do estádio, Terminal Mercado, Terminal Central e região central. A Polícia Militar também vai acompanhar e as viaturas das corporações ficarão até a dispersão total do público no Majestoso e nas imediações. O objetivo é garantir a ordem e proporcionar segurança para torcedores, população e usuários do transporte público. 

Advertisement

 

Recipientes de vidro

 

Advertisement

Ainda visando resguardar a segurança e integridade física de torcedores do dérbi, o decreto 22.792, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município, proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em garrafas ou recipientes de vidro por estabelecimentos comerciais e por vendedores ambulantes, exceto quando consumidos no próprio estabelecimento, no dia da partida do dérbi, 21 de maio, entre 17h e 23h em um raio de trezentos metros entre os Estádios Moisés Lucarelli (Ponte Preta) e Brinco de Ouro da Princesa (Guarani). 

 

A fiscalização será da Setec e da Guarda Municipal para vendedores na rua e da Secretaria de Planejamento e Urbanismo (Seplurb) no caso dos estabelecimentos comerciais.

Advertisement

 

Ainda conforme o decreto, em caso de descumprimento, o infrator deverá suspender imediatamente a atividade. O responsável será identificado no momento da autuação e encaminhado à autoridade policial. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare