Empregos

C&A Brasil abre mais de 4.500 mil vagas temporárias para reforçar operação para Black Friday e festas de final do ano

C&A Brasil está com mais de 4.500 mil vagas temporárias abertas para todas as suas mais de 334 lojas espalhadas por todo o Brasil. As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para a Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais cruciais para o varejo brasileiro.
 

“O período de compras no fim de ano é importante para nós, mas é igualmente importante para a nossa cliente, que busca fazer boas compras para momentos especiais. Por isso, reforçamos nosso time para continuar garantindo a melhor jornada e experiência de compra em nossas lojas”, destaca Fernando Brossi, vice-presidente de Operações da C&A.
 

As oportunidades abertas são para todo o Brasil para as posições de Estoquista, Operador Vendas e Serviços, Operador Caixa, Fiscal e Consultor Serviços Financeiros, com variações de contratos entre 14 a 48 dias com possibilidade de efetivação. Os interessados devem se cadastrar por meio da página de carreiras da C&A no site Emprego LigadoGupy e Timbrerh, além de agências parceiras como a GIGROUP e a Global.
 

Para se inscrever para o processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo ou cursando. Não é preciso ter experiência anterior, mas sim paixão pelo atendimento ao cliente. Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.
 

Diversidade
Como a diversidade é um dos principais pilares da C&A e a companhia enxerga a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam, as oportunidades estão disponíveis, sem qualquer distinção, para todas as pessoas que atendam os pré-requisitos da posição.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock