Connect with us

Geral

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas faz ciclo de lives sobre teletrabalho

imagem 171

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, por meio da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) e do grupo de trabalho do Eixo Temático 1 – Melhorias no Ambiente de Trabalho, inicia nesta terça-feira, 22 de março, às 14h, o ciclo de lives sobre Teletrabalho Permanente na Administração Municipal.

A ação está de acordo com as diretivas do Grupo Intersetorial de Estudos criado pelo Decreto nº 21.446/2021. A transmissão será pelo canal do youtube da EGDS, no endereço  https://www.youtube.com/watch?v=-mCQ5d45Yvs.
A primeira live será conduzida pelo diretor de Modernização da Gestão, Cláudio Quércia, que vai abordar o tema “Programa Municipal de Desburocratização da Prefeitura” e suas relações com o teletrabalho.

“Durante a pandemia, muitos servidores passaram a utilizar esse regime de trabalho, o que foi novo e desafiador para a Prefeitura Municipal. Diante da realidade que enfrentamos, foi criado o Grupo Intersetorial de Estudos para discussão e produção de estudos sobre implementação do regime de teletrabalho na Administração Municipal, contemplando as especificidades desse regime de trabalho, os regramentos e as alterações legais necessárias”, disse a secretária da Pasta, Eliane Jocelaine Pereira.

Advertisement

Ainda segundo a secretária, as lives visam contribuir para esse debate. “A implantação do Regime de Teletrabalho tem que ser debatida com todos. Que áreas podem fazer teletrabalho? Como mensurar o trabalho realizado? Que benefícios traz para o servidor e para a Prefeitura? Essas são algumas perguntas que os estudos feitos pelo GT, pelo Eixo Temático e as lives objetivam responder”, completou.

Serviço
Live: “Programa Municipal de Desburocratização da Prefeitura”, com Cláudio Quércia
Data: 22 de março, terça-feira
Horário: 14h
Link: https://www.youtube.com/watch?v=-mCQ5d45Yvs.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare