Connect with us

Indaiatuba

Fiec realiza aula inaugural para aprovados no vestibulinho e Funcionários da Sew

imagem 171

Foto: Juliana Wolf – Fiec

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na segunda-feira (20), quatro aulas inaugurais entre as unidades I e II, destinadas aos 240 novos alunos que passaram no Vestibulinho 2° Semestre de 2018, para os cursos técnicos em Cozinha, Nutrição e Dietética, Administração, Logística, Mecatrônica e Química e para 40 alunos do curso de Mecânica da parceria com a empresa SEW.

O evento contou com a presença do prefeito Nilson Gaspar, do superintendente da Fiec João Neto, vereadora Silene Silvana Carvalini que representou a Câmara Municipal, do diretor industrial da SEW Hiram Andreaza de Freitas, do gerente Industrial Sérgio dos Reis Melquiades, do supervisor Industrial Claudemir Menezes, do gerente de RH Márcio Rodrigues da Silva, dos representantes de RH Júlio César Bertelli e Selma Esperandio, da diretora Eliane Geiss e da assistente de direção Nilza Chavier.

Advertisement

O superintendente João Neto, iniciou seu pronunciamento parabenizando os novos alunos do Vestibulinho e aos funcionários da SEW. “Temos como objetivo buscar melhorias para a FIEC em projetos educacionais, parcerias com empresas, infraestrutura, formação de qualidade e diversos outros fatores. Sintam-se privilegiados em estudar gratuitamente em uma escola técnica que é referência Nacional que ainda oferece aos alunos Kit escolar, refeição e uma ferramenta de empregabilidade.

Parabenizo e agradeço vocês alunos do Vestibulinho que já venceram o primeiro obstáculo que foi passar no Vestibulinho, e também a empresa SEW por confiar a nós a qualificação de seus funcionários. Sejam bem-vindos e sucesso, finalizou.

Na sequência o gerente de Rh da SEW Márcio Rodrigues da Silva parabenizou em nome da empresa os funcionários, os alunos do Vestibulinho e a FIEC “Esse é o primeiro grande passo nessa caminhada de sucesso, nós da SEW estamos investindo no futuro já que esta é a primeira turma de muitas que virão, sabemos da dedicação dos funcionários na empresa e acreditamos no potencial de cada um. A parceria com a Fiec é única, acreditamos na instituição e em seus profissionais e é por isso que estamos aqui hoje. Parabéns e sucesso a todos”.

Advertisement

Finalizando os discursos, o prefeito Nilson Gaspar, parabenizou a todos e falou sobre a importância da Fiec na qualificação profissional. “A Fiec é considerada a melhor escola técnica do Brasil e vocês conseguiram estar aqui, Indaiatuba só avança em índices como educação, qualidade de vida, saúde, segurança, dentre outros, e todo esse reconhecimento vem de um complexo trabalho, por isso que digo a vocês que o sucesso vem, mas para isso deve existir persistência e disciplina e dedicação. Oferecemos a vocês todas as ferramentas para aproveitarem ao máximo a sua qualificação aqui na Fiec. Persistam e agarrem essa oportunidade. Parabéns” encerrou o prefeito.

Encerrando a cerimônia as autoridades presentes realizaram a premiação dos três melhores colocados que receberam o certificado de Honra ao Mérito. São eles:

FIEC I

Advertisement

1º lugar: Gabriel Moraes Silvia – Química

2º lugar: Leonardo Luiz Ferreira – Mecatrônica

3º lugar: Alessandro Munhoz Taccani – Química

Advertisement

FIEC II

1º lugar: Bianca Giatti Santos – Nutrição

2º lugar: Hosana Azevedo Pires – Cozinha

Advertisement

3º lugar: Gustavo Rocha Oliveira – Cozinha

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare