Connect with us

Indaiatuba

Gestão do prefeito Nilson Gaspar é a melhor da RMC em pesquisa da Indsat

imagem 169

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A gestão do prefeito Nilson Gaspar (MDB) foi considerada a melhor da RMC (Região Metropolitana de Campinas) em pesquisa realizada pelo Indsat – Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos. O estudo foi feito com base no índice de satisfação da população com a gestão do município. Foram ouvidos 400 entrevistados nas 15 maiores cidades da RMC e Indaiatuba apresentou o maior índice de satisfação, com 61% de “ótimo” e “bom”.

A pesquisa foi realizada durante o segundo trimestre deste ano e, de acordo com os cálculos da Indsat, o governo Gaspar somou 720 pontos. Além dos 61% de “ótimo” e “bom”, 32% dos entrevistados avaliaram a gestão como “regular” e apenas 7% de “ruim” e “péssimo”.

Advertisement

No primeiro trimestre do ano, a Administração Pública de Indaiatuba também registrou Alto Grau de Satisfação por parte da população, com 63% de avaliações “ótimo” e “bom”.

O levantamento também avaliou o perfil dos entrevistados que mais aprovam a gestão do prefeito. O grupo de moradores mais velhos são considerados os mais satisfeitos. Quando levada em conta apenas a escolaridade, a aprovação é maior entre indaiatubanos com Ensino Superior.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare